Política de Devolução e Reembolso

Atenção! Se alguma das opções abaixo ocorrer, recuse o recebimento do pedido; 

  1. a) Embalagem aberta ou avariada;
  2. b) Produto avariado;
  3. c) Produto em desacordo com o pedido;

 

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail através do contato sac@nossacoffee.com.br informando o número do cupom fiscal e detalhes da compra 

 

Devolução  

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser respeitadas: 

  1. a) Prazo para desistir da compra do produto é de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento
  2. b) O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original, acompanhado do cupom fiscal e todos os acessórios.
  3. c) As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

 

Reembolso 

 

O ressarcimento dos valores serão pagos utilizando a forma de pagamento escolhida no processo da compra: 

  1. a) Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes.
  2. b) Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido. Caso o CPF não seja o mesmo, o consumidor deverá enviar uma autorização para depósito.

 

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto. O reembolso será realizado no valor total do produto devolvido/cancelado, somando-se o valor do frete. 

 

Troca 

 

Não são efetuadas trocas dos produtos, no caso do desejo de substituição é necessário a devolução por arrependimento/desistência e a realização de uma nova compra. 

 

Compromisso do Usuário? 

Qual a atual política da nossa família para assinatura? intervalo entre virar o mês?